Los Santos Police Departament
AREA RESTRITA A POLICIAIS MILITARES DE LOS SANTOS!

Use suas credenciais para registrar! (Nickname) e solicite a autorização a algum superior.

Se já recebeu suas credenciais informe elas fazendo o login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Santos Police Departament
AREA RESTRITA A POLICIAIS MILITARES DE LOS SANTOS!

Use suas credenciais para registrar! (Nickname) e solicite a autorização a algum superior.

Se já recebeu suas credenciais informe elas fazendo o login!
Los Santos Police Departament
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

2 participantes

Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Scoob_MG Sex Jun 11, 2010 2:48 pm

Faça um post completando a seguinte mensagem:

Eu NOME level Seu levelestou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (numero da edição) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: SEU NOME
LEVEL: Seu level
Telefone Seu numero de telefone


Última edição por Scoob_MG em Sáb Jun 19, 2010 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Scoob_MG
Scoob_MG
Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 39
Localização (RPG) : San Fierro

Situação na PM
Tempo na PM:: 3 Meses
Cargo (1-8)::
Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Left_bar_bleue7/8Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty_bar_bleue  (7/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Thiago_R Sex Jun 11, 2010 9:46 pm

Eu Thiago_RodiauOUI level 11 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL 1 e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: Thiago_RodiauOUI
LEVEL: 11
Telefone 1524

Thiago_R
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Pedro_F Sex Jun 11, 2010 9:48 pm

Eu Pedro_Fonseca level 14 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL 1 e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nick: Pedro_Fonseca
Level: 14
Telefone: 7700

Pedro_F
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Mauricio Sex Jun 11, 2010 9:56 pm

Nome: Mauricio_Toledo
LEVEL: 20
Telefone:3992[color=red]

Mauricio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por P.Q.D_xD Sex Jun 11, 2010 9:56 pm

Eu PQD_xD level 6 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (1) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: PQD_xD
LEVEL: 3
Telefone 4944

P.Q.D_xD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Razas Sex Jun 11, 2010 10:18 pm

Eu Razas Tripa level 22 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (1) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: Razas Tripa
LEVEL: 22
Telefone 8700























<a href=http://parts.avtoprom.ua/catalog/callaway >запчасти Callaway</a>

Razas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Inscrição- ACADEPOL

Mensagem por DropZ Sex Jun 11, 2010 10:23 pm

Eu DropZ_Negao level 2 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL 1 e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repetido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: DropZ_Negao
LEVEL: 2
Telefone 7449

DropZ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Hiik_Mg Sáb Jun 12, 2010 3:47 am

No momento existem 4 pessoas na ACADEPOL, dos nomes citados a cima, somente Thiago_RodiauOUI foi reprovado, por conter drogas e materiais ao entrar na nossa delegacia.
Estarei postando as fichas dos aprovados até o momento.
Hiik_Mg
Hiik_Mg
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 43
Localização (RPG) : Las Venturas

Situação na PM
Tempo na PM::
Cargo (1-8)::
Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Left_bar_bleue1/1Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.lspd.gov

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Scoob_MG Sáb Jun 12, 2010 11:59 am

Ok cmdt. Hiik... Vou preparar minha aula de hoje agora, e depois vou dar uma ohlada em Los Santos.
Scoob_MG
Scoob_MG
Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 39
Localização (RPG) : San Fierro

Situação na PM
Tempo na PM:: 3 Meses
Cargo (1-8)::
Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Left_bar_bleue7/8Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty_bar_bleue  (7/8)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçõe spara 1ªACADEPOL Empty Re: Inscriçõe spara 1ªACADEPOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos