Los Santos Police Departament
AREA RESTRITA A POLICIAIS MILITARES DE LOS SANTOS!

Use suas credenciais para registrar! (Nickname) e solicite a autorização a algum superior.

Se já recebeu suas credenciais informe elas fazendo o login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Santos Police Departament
AREA RESTRITA A POLICIAIS MILITARES DE LOS SANTOS!

Use suas credenciais para registrar! (Nickname) e solicite a autorização a algum superior.

Se já recebeu suas credenciais informe elas fazendo o login!
Los Santos Police Departament
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES!

Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES!

Mensagem por Scoob_MG Sáb Jun 19, 2010 2:41 pm

E com muito prazer que venho convidar os Jovens cidadões de Los Santos e da nossa Majestosa cidade de San Fierro, para se unirem a Policia Militar na luta contra o crime! Você jovem ciudadão quer um emprego com muita adrenalina e com garantia de um bom futuro? Venha para a Academia De Policia Militar 2ªEdição, os candidatos que foram aprovados na 1ªEdição (Semana passada) ja estão na Org e desfrutam de todo a glória que conquistamos a cada dia-a-dia com nossas cidades lonje da criminalidade.

Se isncreva já, e so preencher o curriculo abaixo e estar presente na hora dos cursos!
Está edição sera "especial" pois o 2º Batalhão de Policia Militar do estado de San Andreas recem inalgurado estará de portas abertas a novos membros.

Ficha de isncrição:


Faça um post completando a seguinte mensagem:

Eu NOME level Seu levelestou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (numero da edição) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: SEU NOME
LEVEL: Seu level
Telefone Seu numero de telefone
Scoob_MG
Scoob_MG
Admin
Admin

Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 39
Localização (RPG) : San Fierro

Situação na PM
Tempo na PM:: 3 Meses
Cargo (1-8)::
ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Left_bar_bleue7/8ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty_bar_bleue  (7/8)

Ir para o topo Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty Incrição

Mensagem por Rafaelr8 Dom Jun 20, 2010 2:07 am

[i][b]Faça um post completando a seguinte mensagem:

Eu Rafael_Macana level 2 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL 2 e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: Rafael_Macana
LEVEL: 2
Telefone: 4250

Rafaelr8
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty Re: ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES!

Mensagem por Renan_DC Sex Jun 25, 2010 5:20 pm

Eu Renan_DC level 14 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL 2 e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: Renan_DC
LEVEL: 14
Telefone 7680

Renan_DC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty Inscrição

Mensagem por Will_Lop Seg Jun 28, 2010 4:22 am

Eu Will_Lopes level 3 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (2º edição) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.

Nome: Will_Lopes
LEVEL: 3
Telefone 8312

Will_Lop
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty Re: ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES!

Mensagem por Hard_xD Ter Jul 13, 2010 5:46 pm

Eu Hard_xD level 14 estou me inscrevendo para participar da ACADEPOL (2º edição) e estarei presente nos testes marcados, e estou de acordo com as regras da ACADEPOL, e não irei pedir para que o teste seja repedido pois estou garantindo minha presença nos mesmos. Estou ciente que na ACADEPOL as aulas e materias são facultativas, e so irei estar presente nas aulas que me for conveniente, e me responsabilizo por matérias pedidas e mau compreendidas.
Nome: Hard_xD
LEVEL: 14
Telefone: 6419

Hard_xD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES! Empty Re: ACADEPOL 2 - INSCRIÇÕES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos